quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novidades?

 
Boa Tarde!!!!!!
 
Em primeiro lugar queria dá bem vindo aos novos seguidores. Obrigada a todos pelas visitas.
 
Eu não estou conseguindo responder os recados, mas estou lendo todos e vendo os blogs de vocês sim. Meu tempo está corrido, daqui um mês e pouquinho meu baby nasce, então tudo que vou fazer demora d+, eu pareço uma tartaruga, tem que resolver enxoval, obra, meu outro baby de 2 anos, trabalho, casa. Pensa numa mulher estressada. Mil desculpas eu sei que estou em dívida.
 
 
 
imagem google
 
 
Gente não tenho muito o que mostrar, pq todas as coisas que estavam sendo feitas (revestimento, rejunte, piso, gesso etc) continuam sendo feitas.
 
 
O banheiro da suite está ficando bonito, hj contratamos o técnico para instalar a banheira, ele foi lá disse como deveria ser feita toda estrutura de alvenaria, hidráulica e elétrica e, só depois de tudo pronto ele faz a instalação. E lá vai mais $$$$$$$. Por esta instação ele cobrou R$ 400,00, aff...preciso ou não de um pé de dinheiro? E ainda temos que comprar o aquecedor da banheira.
 
 
Minha casa estava intransitável, o pessoal do gesso fez uma bagunça, eu até reclamei com o gesseiro chefe e ele deu uma limpadinha, estava cheio de pedaços grandes de placas de gesso no chão, não tinha como andar. Ainda bem que cobri meu piso com lona e papelão, mesmo assim fico com medo de estragar, só o tempo dirá.
 
Gente nada de vidro, a mulher fala hj eu entrego e a gente fica esperando e nada, meu marido deu o prazo final de sábado, se não segunda iremos tomar as providências legais. Esses vidros já eram para estar na obra no dia 28 de setembro, já estamos em novembro e nada, haja paciência viu.
 
Desculpe o desabafo, mas é que parece que nunca vai terminar...afff...HELP..... Desculpe pela minha chatisse.
 
Então uma notícia boa é que minha porta pivotante chegou juntamente com a outra porta da garagem\cozinha. Ela é enorme, tem 1.30m de largura por 2.32 de altura, pesa 75kg. Quanto ao modelo eu ainda estou na dúvida, queria algo diferente, então enquanto não tiver instalada não decidi se gosto ou não, pensa uma pessoa indecisa.
 
Uma fotinha, pq se não fica sem graça hehe.
 
 
 
 
Espero trazer novidades mais emocionantes em breve.
 
Boa semana.
 
Alinne
 
 
 

5 comentários:

  1. Todas nós precisamos desse pé de $$$ pq tá complicado mesmo viu ui kkkkkkkk
    Se acalme e acho que o melhor a fazer é acompanhar a obra mas se concentrar nesse momento tão importante que será a chagada do seu baby né !!! Depois posta fotinhas delel quando chegar viu. Logo logo acaba essa fase toda e vai ver como valeu a pena heheheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline, como tu da conta disso tudo, eu sem filhos já rola o stress de vez em quando, tu é uma super mulher, mas no final vai dar tudo certo e também quero um pé de $$$$.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI Aline.. ai que delicia logo o bebê nasce.. ai sinto falta da barriga se movendo..mas no final estamos enjoada já né.. não vemos a hora que nasce logo...srrs Deus abençoe..
    O tal fo gesso faz mesmo uma bagunça né.. acho que vou fazer como vc.. colocar lona e papelão.. tava na duvida um dos dois.. mas pelo jeito é melhor colocar os dois né.srrs
    Linda usa portona...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gily, Luciane e Lu obrigada pelo carinho, um grande bj para vcs!
    Alinne

    ResponderExcluir
  5. Durante toda obra aparece gastos de todos os tipos, mas na parte de acabamento...ufa já sei que vou sofrer muito na minha obra!rsrs Boa sorte Alinne,bjs

    ResponderExcluir