quinta-feira, 8 de março de 2012

Ebay

Bom dia!!!!

Até neste momento somente tinhamos comprado material bruto (areia, cimento, brita). Ontem compramos nosso primeiro objeto para o acabamento: uma torneira. Só que compramos, mas não levamos. Comprei pelo ebay. Já tem algum tempo que compro produtos no ebay, mas sempre foram roupinhas para meu filho e sempre chegaram direitinho. Então, resolvi arriscar e acho que nem vou pagar imposto. A torneira custou U$ 34,29 dólares ou R$ 62,00 reais. Uma pechincha. E não teve frete. Torcer para que chegue. Essa mesma torneira vi na Leroy por 299,90 reais:



Ela é monocomando. Só faltou ter led. Pelo custo x benefício acho que valeu a pena.

Bjs

E um ótimo dia.

Alinne

8 comentários:

  1. Lindona a torneira, espero que chegue direitinho e sem imposto, hehehehe... Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre querida. Vou ser a loka da casa branca, hehehehe... Não vejo a hora da mudança, super ansiosa. minha porta mede 2,40m de altura, gigante para a anãzinha aqui.

    Beijos e feliz dia da mulher!

    ResponderExcluir
  2. Que linda torneira Alinne! Fiquei indignada c/ a diferença de preço, hein! Absurdo!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola ALinne,
    Achei linda a sua torneira! Me ensine a comprar pelo ebay tb, o pagamento ė feito como?
    Pode meresponer para :
    Orquiflora@gmail.com
    Agradeceria muito esua casa vai ficar linda, a minha começa na proxima segunda feira!
    Boa sorte
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, sou novata na area rs, e estou amando seu blog!
    Vc poderia me passar esse vendedor onde comprou no Ebay, pois a maioria q vi não entrega aki no brasil, e qdo entrega cobra o frete...se puder me passar te agradeço!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. como está a torneira? queria ela no meu lavabo, com led... mas e a limpeza, funcionalidade é boa?
    me segue: nossataosonhadacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, nunca me arrisquei a comprar no ebay por medo dos impostos. Como você fez? Me ensina. Estou sofrendo pra terminar minha obra, saiu bem acima do orçamento. Qualquer economia é muito bem vinda! taniselinoc@gmail.com

    ResponderExcluir