terça-feira, 6 de março de 2012

Contrapiso

Boa Noite!!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer todos os recados e, também, dar bem vindo aos novos seguidores. \0/ Quanto ao pezinho de $$$$, ninguém me ofereceu rsrsrsrsrs. Uma pena.

Hoje estou passando rapidinho, estou super cansada. O que fico impressionada é o quanto obra estressa, mesmo que não tenhamos problemas, estressa muito. Só o fato de todo o dia ter que providenciar materiais, tomar decisões importantes com muita frequência, já nos deixa nervosos. Mais tem duas coisas que me deixam extremamente estressada são o medo e a ansiedade. O medo de algo dar errado e a ansiedade de ver tudo prontinho.

Quanto à obra, ela está a todo vapor!!!! O esgoto já está pronto. Ontem alugamos o compactador (acho que é esse o nome) e já está sendo feita aquela etapa de colocar a brita e a lona e depois será feito o contrapiso. Vamos as fotinhas, pq sem fotinha não tem graça hehhehehehehe.








Abraços.

Alinne

Um comentário:

  1. Olá Alinne! Pé de $$$$$ eu não tenho.... mas pé de pepino... tem uma plantação lá na minha obra! rsrsrs
    É muito estressante, mesmo! Toda hora vem um e pede um material diferente... porque já não pede tudo de uma vez!!!!! Ah, mas é assim mesmo e temos que curtir, de boa ou na marra, porque tudo isso passa... graças à Deus!! Muito legal, mais uma etapa sendo finalizada! Boa sorte e bjs.

    ResponderExcluir