segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

3D

Oi Pessoas!!! Eu estou demorando muito para postar, mas é porque nesta etapa não temos muitas novidades mesmo, já fizeram o(a) baldrame (acho que é assim que escreve) e agora é furar a base.

Quanto à fachada, queriamos algo atual, mas sem perder nossa característica clássica, acho que chegamos em um bom resultado. Como prometido a fachada 3D da casa.


Construindo com a Alinne

Construindo com a Alinne

Uma semana abençoada a todos.

Abraços!!

Alinne

7 comentários:

  1. Nossa Aline, muito moderna e linda!
    Parabéns.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa vai ficar linda sua casa. Adorei o projeto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alinne!

    Enfim tive um tempinho pra comentar seu blog! Está sendo uma experiência muita boa trabalhar com vc e o Luciano! Espero que essa casa seja um seleiro de muitas bençãos para toda sua família! Vou acompanhar seu blog até a festa da inauguração e se possível sempre dar a minha versão da história por aqui também! hehe
    e vamos que vamos porque já estou devendo a ultima alteração da suíte né! =D

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo seja bem vindo... Com certeza vc e seu irmão já fazem parte de nossa história e é claro na inauguração\culto de ação de graças vcs estaram lá....
      Estou anciosa pela alteração na suite e tb pela decoração da salas...
      Um grande abraço
      Alinne e Luciano

      Excluir
  4. Aline querida!!

    Seu terreno é gde sim!!!
    e n fique com pesar, depois dessa vc ainda vai ter muitas outras casas maiores e mais lindas!!
    mas ta na hora de curtir cada pedacinho dessa primeira!

    minha primeira casa tadinha é num sitio, a gente arrumou com reformas td que deu, mas ainda tem muito a ser mudado!
    vou como vc, com o pé no chão!
    daqui um tempo ela fica como eu sonhava!

    um bjo vou estar sempre por aqui!!!
    =****

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a planta 3D! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Maravilhosa sua casa e a fachada ficou um espetáculo!!! Ameiii
    Parabéns também ao seu arquiteto/engenheiro Ricardo...
    Gostei muito dessa idéia na frente da garagem e da porta de entrada!
    São madeiras pintadas ou qual material?
    Sucesso na construção...
    Beijos, Grazi!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir